A equipe de investigação da Delegacia Civil, sob o comando do Delegado Erick Gomes, elucida crime de homicídio que vitimou a Sra. Marcely Kaline Matias Ferreira, 28 anos, ocorrido no dia 23 de
agosto, no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, no interior do estado do Rio Grande do Norte.
De ardo com o Delegado Erick Gomes, após trabalho de investigação, chegou-se à autoria do ilícito em tela, sendo atribuída a pessoa de Lúcia Teófila da Conceição, 36 anos, a qual é genitora da menor R.L.N. A princípio, a adolescente havia assumido a autoria do mencionado crime (na hora do flagrante), mas posteriormente se soube que apenas estava querendo atrapalhar as investigações e escusar sua genitora de quaisquer responsabilidades.
Ainda de acordo com informações repassadas pela Policia Civil, na pessoa do Delegado Erick Gomes, ao final, a Sra. Lúcia confessou e se disse muito arrependida do que fez, mas calha salientar que a vítima arrombou a residência da adolescente, estando na posse de uma pequena faca de serra, mas não a utilizou e desferiu vários golpes (murros e pontapés) na referida menor que estava sozinha em casa e com uma criança de apenas 03 meses de vida.
Quando a sua genitora soube da situação, por morarem próximo foi ao encontro da vítima e de sua amiga, resultando em luta corporal e acabou desferindo cerca de três golpes de faca peixeira em Marcely.
A vítima Marcely Kaline demorou para ser socorrida e veio a falecer em decorrência da grande perda de sangue, possivelmente. A Sra. Lúcia responderá pelos crimes de lesão corporal qualificada pela morte e omissão de socorro. A Sra. Aniline Lúcia do Nascimento, 19 anos e irmã da menor, responderá também na condição de coautora. Já ao que diz respeito à menor, esta, por seu turno, responderá pelo ato infracional análogo ao tipo penal de autoacusação falsa (ocorre quando assume um crime que não cometeu).
Fonte: Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!