O público presente de cerca de 21 mil pagantes no Pacaembu neste sábado, para Palmeiras e Grêmio, não pode ser considerado ruim.
Ainda assim, para um clube que se acostumou com uma média de 32 mil torcedores por partida, caso do alviverde, não é uma marca satisfatória, e pode causar mudanças para a próxima visita ao estádio.
O Palmeiras foi forçado a mandar a partida no Pacaembu devido a um show do cantor Rod Stewart no Allianz Parque. Longe da nova casa, o torcedor palmeirense foi em menor número do que de costume: o público foi o menor do time até agora no Campeonato Brasileiro.
Ao longo da semana, o alviverde já havia constatado que as vendas caminhavam de forma mais lenta do que costume. O UOL Esporte apurou que, em virtude disso, a direção palmeirense estuda fazer mudanças nos preços dos ingressos nas próximas partidas mandadas no Pacaembu para igualar a média conseguida no Allianz.
A tendência é de que sejam disputadas pelo menos mais duas partidas no estádio municipal: provavelmente, contra o Internacional, no próximo dia 30, pela Copa do Brasil, e contra o Sport, no dia 25 de outubro (Brasileirão).
Com o Palmeiras na briga pelo G-4 e pelo título da Copa do Brasil, as duas partidas tem tudo para serem decisivas – a presença da torcida tem sido elogiada e considerada importante pelos jogadores e comissão técnica.
O alviverde volta a campo nesta quarta-feira, mas jogará fora de casa pela Copa do Brasil. O adversário será o Internacional, no Beira-Rio.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!