Páginas

segunda-feira, setembro 28, 2015

Milton Mendes não resiste à derrota para a Ponte e é demitido do Atlético-PR

Técnico Milton Mendes está fora do Atlético-PRO técnico Milton Mendes não resistiu a mais uma derrota do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro, desta vez para a Ponte Preta, e após uma trajetória
meteórica, levando o time à liderança da competição e caindo nos braços do torcedor, despencou com igual velocidade para ser demitido pelo clube.

Da salvação no Estadual para a queda de rendimento brusca no Brasileirão, foram 33 partidas, com pouco mais de 50% de aproveitamento. A decisão aconteceu ainda durante a tarde, mas a diretoria não anunciou. Porém, a notícia vazou para a imprensa paranaense.

A situação do treinador, que ganhou destaque na mídia por ter arrumado um time candidato à queda antes do início do torneio, se complicou após uma sequência de tropeços diante de times que lutam contra a zona de rebaixamento, exatamente quando a expectativa era de arrancada rumo ao G-4.

Para piorar, somou-se ainda uma derrota no clássico diante do maior rival, o Coritiba, e uma partida ruim diante do Brasília, um magro 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana.

Sem tempo a perder para tentar salvar o final da temporada, a diretoria rubro-negra deve agir rápido. O primeiro técnico especulado é o de Ricardinho, nome ligado ao Paraná Clube, onde passou como atleta e duas vezes como treinador. Atualmente, o ex-jogador de Corinthians, São Paulo e da seleção brasileira, está sem clube, desde que foi demitido do Santa Cruz.

Outro nome que estaria na lista é o de Vinícius Eutrópio, que já esteve na Baixada como coordenador técnico no inicio dos anos 200 e chegou a assumir a equipe de forma interina em 2006 antes de efetivamente iniciar sua carreira como treinador. Seu último trabalho foi pela Chapecoense.

Marquinhos Santos, muito ligado ao rival Coritiba, e Celso Roth estão no mercado, mas enfrentariam certa resistência por parte da torcida.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!