Páginas

terça-feira, setembro 08, 2015

Jovem agredido após show causou confusão antes de apanhar, diz polícia

Danilo Seabra Rocha foi espancado em um posto após sair do Villa Mix, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)O estudante Danilo Seabra Rocha, de 25 anos, agredido em um posto de combustíveis após o festival sertanejo Villa Mix, em Goiânia, ofendeu funcionárias e discutiu com
dois vigilantes antes de apanhar de um terceiro segurança, segundo a Polícia Civil. Responsável pelo caso, o delegado Alexandre Bruno Barros explicou que a vítima estava muito alcoolizada após sair do evento e causou muitos transtornos na loja de conveniência do estabelecimento.
O rapaz está internado na UTI do Hospital de Urgências do Goiânia (Hugo) em estado grave, porém estável. Ele está consciente e respirando com auxílio de oxigênio, segundo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (8).
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (7). A polícia ouviu os três seguranças do posto e também três clientes que estavam dentro da loja no momento da confusão. De acordo com os depoimentos, o estudante estava muito alterado e começou a fazer brincadeiras de mau gosto e ofensivas com as funcionárias, além de pegar o dinheiro dos clientes que estavam na fila.
Os seguranças contaram que tentaram conter o rapaz e pediram para que ele saísse da loja. Ele saiu, mas, ao tentar entrar de novo, foi barrado, o que gerou a discussão. ”O suspeito de agredir o jovem viu que os companheiros talvez não fossem dar conta de segurar o estudante e resolveu ajudar. Nesse momento, a vítima arremessou uma lata de cerveja, que o acertou no rosto. Então, ele reagiu e deu um golpe com o cassetete no rapaz”, relatou o delegado.
Algumas testemunhas também relataram à polícia que o estudante deu um soco no segurança suspeito da agressão. “O fato é que o vigilante está com uma lesão no queixo, com três pontos. Agora vamos averiguar a origem desse ferimento”, relatou o delegado. Em depoimento, o suspeito, de 31 anos, se manteve calado durante todo o tempo.
Câmeras
A polícia ainda espera as imagens da câmera de segurança do posto para saber se elas registraram o momento da confusão. De acordo com o delegado, o vídeo pode ajudar a esclarecer quem começou a agressão.
“Se ficar comprovado que o estudante começou a briga, se realmente arremessou uma lata de cerveja ou deu um soco no suspeito, o segurança pode deixar de responder por tentativa de homicídio e ser indiciado por lesão corporal”, explicou Barros.

Jovem foi agredido na cabeça com cassetete, segundo a Polícia Civil, Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Jovem foi agredido na cabeça com cassetete, segundo polícia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!