Páginas

terça-feira, setembro 08, 2015

Estudante é espancado em posto após sair do festival Villa Mix, em GO

Estudante é espancado em posto após sair do festival Villa Mix, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)O estudante Danilo Seabra Rocha, de 25 anos, foi espancado na madrugada desta segunda-feira (7) após sair do festival sertanejo Villa Mix, em Goiânia. O crime ocorreu
em um posto de combustíveis que fica próximo de onde ocorreu o evento, no Setor Jardim Goiás. O segurança do estabelecimento, suspeito das agressões, está preso.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internado com um coágulo na cabeça. Segundo a unidade, seu estado é considerado grave. Ele respira com a ajuda de aparelhos.
Segundo testemunhas Danilo estava no posto e o segurança teria pedido para ele ir embora, por volta das 5h. Eles disseram que o estudante reagiu com um soco e, em seguida, foi agredido.
Desesperada, a mãe de Danilo, Edineusa Seabra, disse que a família mora em Mineiros, no sudoeste de Goiás, e estava na capital para passar o feriado. Chorando muito, ela lamentou a agressão que o filho sofreu.
"Disseram que pegou e deu muita paulada na cabeça dele. Acabei de sair dali [do hospital], meu filho está em coma, intubado, todo machucado na cabeça, com uma pancada muito forte. Meu filho está respirando por aparelhos", afirma.
A namorada do jovem, Carolina Werner, estava com ele poucos minutos antes da agressão, mas diz que eles se perderam na saída da festa. "Eu entrei em desespero e um taxista viu e me contou o que aconteceu. Eu fiquei sabendo por um taxista, senão, não iria saber que meu namorado está aqui", conta.
O segurança está detido no 8º DP de Goiânia, onde deve ser autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Procurado pela TV Anhanguera, ele não quis gravar entrevista.
A reportagem também tentou, mas não conseguiu falar com nenhum responsável pelo posto de combustíveis.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!