Uma menina de dois anos saiu apenas com pequenas escoriações após o carro em que ela viajava se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (15) em Botucatu
(a 238 km de São Paulo).
De acordo com a Polícia Rodoviária, Isabela Reis estava na cadeirinha no momento do acidente. A mãe da menina, Maria Carolina Reis, 30, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clinicas da Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) de Botucatu.
O acidente aconteceu por volta das 8h30 desta terça-feira no km 243 da rodovia Marechal Rondon (SP-300). O carro conduzido por Maria Carolina seguia no sentido Botucatu para Conchal e, por motivos ainda a serem apurados, invadiu a pista contrária, entrando na frente de um caminhão Mercedes Benz.
O condutor do veículo, Antônio Tadeu Lisboa, contou que tentou desviar, mas que conseguiu apenas evitar a colisão frontal, batendo na lateral do carro onde estavam mãe e filha.
O impacto foi tão forte que o carro ficou completamente destruído e precisou ser cortado pela equipe de resgate para a retirada de Maria Carolina das ferragens. A cadeirinha onde a bebê estava, no entanto, ficou intacta.
O motorista do caminhão relatou aos policiais que passou com as rodas traseiras por cima do veículo até bater em um barranco e ficar atravessado na pista. Ele não teve ferimentos graves.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!