O Corinthians perdeu uma ação em segunda instância movida pelo ex-zagueiro Chicão, campeão mundial pelo clube em 2012. O processo atinge quase R$ 1,5 milhão.
"Ganhamos o processo, mas ele ainda não foi publicado oficialmente", afirmou o advogado do atleta, João Henrique Chiminazzo, em contato com o ESPN.com.br.
O julgamento ocorreu na última quinta-feira, na 35ª Vara Cível de São Paulo, e o Judiciário deu ganho de causa ao atleta. Como foi em segunda instância, ainda cabe recurso ao time alvinegro.
"O Corinthians ainda pode recorrer, vai para Brasília, mas como tivemos sucesso em vários processos em Brasília acredito que vamos seguir no mesmo caminho", definiu Chiminazzo.
O clube, agora, conforme apurou a reportagem, vai entrar com recurso no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, visando escapar do pagamento de até R$ 1,5 milhão.
Chicão está pleiteando a diferença de 5% para 20% dos direitos de arena do período em que defendeu o clube.
Atualmente com 34 anos, Chicão ganhou oito títulos pelo Corinthians: Série B (2008), Paulistão (2009 e 2013), Copa do Brasil (2009), Brasileirão (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Recopa (2013).
Depois, defendeu Flamengo e Bahia antes de chegar ao Delhi Dynamos, da Índia, onde se encontra nos dias de hoje.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!