Um prédio abandonado localizado na Via Costeira, zona Leste de Natal vem se tornando motivo de preocupação para a Polícia Militar e de insegurança para alguns
banhistas. As salas desativadas estão sendo utilizadas por casais para a prática de sexo ao ar livre e consumo de drogas.
A denúncia partiu de hóspedes e funcionários de hotéis da região que com frequencia testemunham pessoas chegarem de carro e tranquilamente entrar nas ruínas do prédio onde antes funcionava o Vale das Cascatas.
Em todos os cômodos é possível constatar vestígios de que a denúncia de fato tem fundamento. São preservativos usados espalhados por todo o ambiente assim como latas de refrigerante com pequenos furos que são utilizadas para o consumo de crack.
De acordo com o tenente Andrei, oficial da Companhia de Turismo, há muito tempo que este problema é uma realidade e que vários assaltos já foram registrados no local. "Esse prédio abandonado só prejudica nosso plano de segurança, algumas pessoas, principalmente casais, acabam desafiando o crime focando vulneráveis em um local extemamente propício a ocorrer situações de risco", informou.
O antigo balneário, ainda segundo a polícia, não possui nenhuma vigilância e pode ser alvo da fiscalização da secretaria de saúde, visto que duas piscinas também sem nenhum uso continuam acumulando água que fica parada gerando a proliferação de mosquitos transmissores de doenças.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!