Wesley Barbosa de Souza, e Ricardo Gomes da Silva,ambos com 23 anos de idade e moradores do Santo Antônio,presos pela Guarda Civil,após assalto a um transeunte
no bairro Bom Jardim,na manhã desta terça feira 01 de setembro,receberam alta do Hospital Tarcísio Maia na tarde de hoje.
Após serem liberados,os dois foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao Delegado Luiz Fernando,titular daquela especializada.
Os dois foram autuados por roubo continuado,e encaminhados ao ITEP para exame de corpo delito e depois recambiados à Cadeia Pública,onde ficarão à disposição da justiça.
Wesley Barbosa de Souza,de acordo com o bacharel Luiz Fernando,responde por quatro processos na justiça,por receptação e roubos,sendo um na comarca de Areia Branca e três em Mossoró.
A dupla foi presa após colidir a moto que ocupava durante a fuga, na viatura da Guarda Civil. A perseguição começou proximo ao Colégio Ceamo,no bairro Bom Jardim,onde ocorreu o assalto e terminou com a captura dos dois,na Delfim Moreira com Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio.
Wesley teve escoriações de arrasto pelo corpo e luxação na bacia, já Ricardo Gomes,apresentou fratura exposta no braço e perfuração na coxa direita. Os dois tiveram que ser socorridos pelo Samu para o HRTM.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!