Um adolescente de 17 anos confessou ter assassinado uma aposentada nesta quarta-feira (2) em Araranguá, no Sul catarinense. O homicídio foi registrado no bairro
Barranca, por volta das 16h. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que rapaz tenha sido contratado para matar a mulher.
A vítima era uma aposentada de 57 anos, moradora de Cidreira, no Rio Grande do Sul. Conforme a polícia, ela estava no município catarinense para ir à casa da nora fazer a transferência de um veículo para o seu nome.
Ao chegar na residência, acompanhada de um mecânico, a vítima foi atacada pelo adolescente que, conforme relato do mecânico à polícia, estava escondido e esfaqueou a mulher no pescoço.
Confissão
De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado horas após o crime. Depois de atacar a mulher, o jovem fugiu para a casa da irmã, onde deixou as roupas que usou durante o homicídio. A faca e a toca também foram encontradas no caminho de fuga.
Quando identificado, o rapaz estava na própria casa e, inicialmente, negou o crime. Já na delegacia, confessou ter matado a mulher, alegando ter pensado ser outra pessoa que chegava e, por susto, teria esfaqueado a vítima.
Suspeita
O mecâncio que presenciou o crime, disse aos policias que o adolescente ficou frente a frente com a vítima e a atacou violentamente.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Jorge Girardi, a nora da vítima, dona da casa onde seria feita a transferência de nome do veículo, tem diversas passagens pela polícia.
O delegado disse que suspeita que o rapaz tenha sido contratado para assassinar a mulher, já que não a conhecia e estava escondido para atacá-la.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!