A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 20h30min desta quarta feira 09 de setembro de 2015,mais um homicídio em Mossoró,região Oeste do Rio Grande do
Norte.
O crime aconteceu na pista nova que interliga os conjuntos Abolição V e Integração,onde a pessoa de Weverton Júlio da Silva,"Curujinha",de 21 anos,foi executado com seis disparos de arma de fogo,tipo pistola 380
Segundo a polícia,a vítima tinha acabado de sair de sua casa no Abolição V em uma moto Pop de cor amarela, em direção ao Conjunto Integração,quando foi interceptado pelos criminosos que o esperavam passar no local,na altura do loteamento Por do Sol a 500 metros de sua casa.
A perícia criminal recolheu quatro cápsulas de pistola 380 que estavam espalhadas no local do crime. De acordo com o perito Joaquim Guimarães,os criminosos atiraram de frente para a vítima,o que se deduz que eles estavam esperando a pasagem de vítima.
Um dos disparos chegou a quebrar a perna da vítima,que ainda tentou correr mas caiu sem vida ao lado da moto. A carenagem do farol do motocicleta também foi atingido pelos tiros.
Familiares da vítima,que foram ao local, informaram à polícia,que Corujinha já havia sofrido dois atentados a bala,sendo que na segunda tentativa, ele não chegou a ser atingido pelos disparos.
Há informações,não confirmadas pela Polícia,de que a vítima tinha envolvimento com o mundo das drogas e isto pode ter sido a motivação de sua morte.
A Polícia Militar isolou o local do crime e depois dos procedimentos de perícia no local,pela equipe do ITEP,o corpo foi recolhido para a sede da Unidade,onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para sepultamento.
Mossoró chega nesta noite de quarta feira aos 111 assassinatos neste ano de 2015. O caso a ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios-DEHOM.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!