Valdivia postou nas redes sociais uma mensagem de despedida do Palmeiras em seu último dia de contrato com o clube. O meia deixa
o alviverde após duas passagens e vai jogar no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.
Nos últimos dias, ele foi protagonista por causa de uma negociação com o São Paulo. O atleta chegou a discutir salários com o clube do Morumbi, mas a existência do pré-contrato com a equipe de Abu Dhabi inviabilizou a continuidade das negociações.
Na manhã desta segunda-feira, ele fez seu último treino como atleta do Palmeiras, separado do restante do elenco.
"Após sete anos, hoje é meu último dia como jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras. Agradeço a todos que, de algum modo, fizeram parte desta história", escreveu nesta segunda-feira em seu Instagram oficial.
"Entre acertos e erros levo a certeza de que pude contribuir com o clube, participando de conquistas importantes, além de ter permanecido mesmo em momentos muito ruins. Obrigado aos torcedores pelo carinho", acrescentou, junto a uma imagem com a camisa 10 do alviverde.
Nas duas passagens pelo Palmeiras, Valdivia conquistou o Campeonato Paulista de 2008 e a Copa do Brasil de 2012.
Lucas, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (17), desejou boa sorte ao jogador e afirmou que ainda poderá reencontrar o atleta no mundo da bola. O lateral direito também criticou a postura dos árbitros.
"Desejo muita sorte a ele, pelo pouco que eu conheci, tive um contato pequeno com ele, mas vi que é uma pessoa bacana, legal, que eu tenho a desejar é ter boa sorte na nova caminhada. O futebol dá muitas voltas e quem sabe a gente pode se encontrar num futuro. Foi um jogador que eu já via muitas qualidades quando atuava contra e via jogar e quando cheguei no Palmeiras e vi os treinamentos e os jogos eu pude constatar que é diferenciado. Desejo muita sorte", afirmou.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!