O São Paulo entrou no G-4 do Brasileirão, pelo menos até o início dos jogos de domingo. Na noite deste sábado a equipe treinada por Juan Carlos Osorio venceu a Ponte
Preta por 3 a 0 no Morumbi em jogo que teve atuação de destaque do meia Paulo Henrique Ganso: marcou um gol e deu uma assistência. A vitória faz o São Paulo ocupar pelo menos temporariamente a quarta posição do Brasileirão, com 34 pontos, ainda podendo ser ultrapassado por Palmeiras e Fluminense neste domingo.
Os outros gols do jogo foram marcados por Michel Bastos e Wilder Guisao - o atacante colombiano fez o primeiro com a camisa do São Paulo. A derrota deixa a Ponte Preta na 12ª posição do campeonato nacional, com 27 pontos.
Outro que teve atuação de destaque, além de Ganso, foi Alexandre Pato. O atacante deu assistência para Wilder e ficou perto de marcar em outros dois momentos. Pato teve a companhia no ataque de Michel Bastos, de volta ao setor ofensivo devido ao desfalque de última hora de Carlinhos.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 PONTE PRETA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 29 de agosto de 2015
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Gols: Michel Bastos (1-0), Paulo Henrique Ganso (2-0), Wilder Guisao (3-0)
Cartões Amarelos: Lyanco, Wilder Guisao e Thiago Mendes (São Paulo)
SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Hudson (Lyanco), Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Reinaldo (Matheus Reis); Thiago Mendes, Wesley (Auro) e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Wilder e Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.
PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves (Diego Ivo), Renato Chaves e Gilson; Fernando Bob, Elton, Felipe Azevedo, Bady e Cesinha (Keno); Diego Oliveira (Léo Costa). Técnico: Doriva.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!