José Mourinho confirmou punição a Eva Carneiro, que não acompanhará a equipe na segunda rodada do Campeonato Inglês. Em um vídeo da TV inglesa Sky Sports,
é possível ver o treinador português chamando a médica de "filha da p..." durante o jogo contra o Swansea.
Por conta de toda a polêmica, o técnico português fez um comunicado antes do início de entrevista coletiva e se negou a responder questões sobre o tema. Apesar de punir a profissional, o comandante do Chelsea abriu possibilidade de um retorno nos próximos jogos do clube.
No meio da semana, a imprensa inglesa já adiantava a decisão de Mourinho em punir a médica Eva Carneiro e o fisioterapeuta Jon Fearn.
Eva Carneiro entrou no campo na primeira rodada do Inglês para atender Hazard nos minutos finais do empate por 2 a 2 e revoltou o português. Mourinho foi breve ao comentar sobre o caso nesta sexta.
"Primeiro, tenho que dizer que tenho uma relação fantástica com a comissão médica liderada pelo doutor Paco Biosca. Tenho uma boa relação com eles. Eles me falaram que nunca receberam tantos elogios nestes últimos anos. Carneiro e Fearn não estarão no banco, mas isso não quer dizer que não possam estar no futuro", disse Mourinho, lendo um comunicado.
Na próxima rodada, o Chelsea enfrenta o o Manchester City.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!