A NBA viu mais um de seus jogadores se envolverem em problemas com a polícia. Reforço do Indiana Pacers, Jordan Hill foi preso na madrugada em Atlanta por dirigir em uma rodovia local a
mais de 170 km/h.
O pivô passou a noite na delegacia e foi indiciado por direção perigosa, o que pode lhe render até um ano de prisão, além de uma multa de aproximadamente R$ 3 mil.
Nova equipe de Hill, os Pacers não gostaram nada de ver seu reforço envolvido nas páginas policiais e prometeu punir o jogador.
"Fomos informados da prisão de Jordan Hill por dirigir de maneira perigosa em Atlanta. É óbvio que nós não vamos deixar passar esse incidente e teremos que trata-lo com o jogador. É uma questão de segurança, não só de Jordan, mas de muita gente", afirmou o presidente dos Pacers, Larry Bird.
Hill deixou o Los Angeles Lakers após três temporadas com a equipe da Califórnia. Seu contrato com os Pacers prevê vínculo de um ano e cerca de R$ 15 milhões em salários.
Ele é o segundo jogador da NBA preso nesta semana. Mike Scott, do Atlanta Hawks, também foi detido após tentar fugir de uma blitz a 157 km/h e acabou flagrado em posse de maconha e ectasy.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!