Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na noite deste sábado (8) em Natal. Os crimes aconteceram na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul da cidade, no bairro de Mãe
Luíza, na Zona Leste, e nas Quintas, na Zona Oeste. Na Vila de Ponta Negra, dois homens foram mortos e dois suspeitos foram levados à Delegacia de Plantão. "O impressionante é que cada um dos detidos é irmão de uma das vítimas", revelou o major Castelo Branco, assessor de comunicação da Polícia Militar.
Os dois homens mortos na Vila de Ponta Negra foram baleados na rua Alto da Boa Vista. Admilton Jota de Lima, de 43 anos, morreu antes da chegada do socorro médico. Já Manoel Rodrigues Dantas, de 29 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo o major Castelo Branco, o relatório elaborado pela PM revela que um dos suspeitos tem 39 anos e é irmão de Admilton. O outro detido, que tem 33 anos, é irmão de Manoel. O irmão de Admilton, ainda de acordo com a Polícia Militar, também é apontado como suspeito de matar o próprio padrasto, o pescador Sebastião de Lima, de 55 anos. O homicídio aconteceu na noite de 30 de junho, também na Vila de Ponta Negra.
Quintas
O terceiro homicídio da noite aconteceu por volta da 21h30 na 2ª Travessa Napoleão Laureano, no bairro das Quintas. Elvis Presley Inácio, de 23 anos, caminhava pela rua quando foi baleado. E o rapaz era um velho conhecido da polícia. "Ele e a família dele", segundo informou o tenente Abdenago Dias, do 9º Batalhão da Polícia Militar. Elvis Presley havia sido preso em 2011 juntamente com a mãe e mais três irmãos, todos indiciados por associação criminosa e tráfico de drogas. Dois destes irmãos também foram mortos a tiros este ano.
Mãe Luíza
Em Mãe Luíza a vítima foi identificada como Gilney Felipe de Brito Bezerra, de 25 anos. De acordo com o tenente Vinícius Oliveira, do 1º BPM, o jovem estava na Travessa Guanabara quando um desafeto se aproximou e atirou. O oficial conta que a polícia também fez buscas pelo criminoso, mas ele não foi encontrado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!