Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (8), na Vila Industrial, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia
Civil, ele ameaçou de morte e agrediu a esposa, de 28 anos, porque ela se negou a ter relações sexuais. Durante a confusão, o filho do casal, de 5 anos, também foi ferido com chutes nas costas.
O crime teria ocorrido por volta das 2h40 (horário de MS). Horas antes, segundo a vítima, o casal comemorava o aniversário do suspeito, com a presença de amigos e familiares em uma casa na rua Delfino Garrido. Assim que as pessoas foram embora, o suspeito quis manter relações sexuais e a vítima se negou.
Na ocasião, a vítima disse que o homem ficou “furioso” e começou a agredi-la com socos nas costas, braços e no rosto. A criança também foi ferida e o homem ainda ameaçou a vítima de morte. A Polícia Civil foi acionada e encontrou a vítima chorando e muito nervosa. Ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia do município.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como lesão corporal dolosa e ameaça.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!