A atriz Maria Bopp ainda não é conhecida do grande público, mas terá um desafio e tanto pela frente. Ela foi escolhida para protagonizar a série inspirada na ex-prostituta Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, nova aposta da Fox
prevista para estrear em abril de 2016 e com direção de Márcia Faria.
Aos 24 anos, Maria não atuou em grandes produções, mas chamou a atenção de críticos como coadjuvante na série "Oscar Freire 279″, exibida no Multishow em 2011 e também dirigida por Marcia. Foi a diretora e o preparador de elenco Tomás Rezende que convenceram a atriz a fazer os testes.
"Eles estavam no processo de seleção e me convidaram. Mas não atuava há tempos, trabalhava como continuísta no cinema e tinha certeza que nunca iria passar. Fiquei o dia inteiro pensando em não ir. Eu estava com medo, não saberia lidar caso levasse um não. Liguei para o Tom (Tomás), agradeci pelo convite e falei que não ia. Mas ele disse uma frase que me convenceu: 'Maria, enfrente seus medos, não se boicote. Aí eu fui", contou a atriz em entrevista ao UOL.
A série, que terá oito episódios de 1h cada, vai relatar a história de Raquel Pacheco desde a adolescência até o primeiro ano em que ela se prostitui. Maria já se encontrou com a atual DJ.
"Gostei muito dela. Ela parece uma menina e já passou por muita coisa. Nosso encontro foi um misto de sensações. Dividimos um taxi e ficamos conversando. A Raquel é muito legal", afirmou Maria.
A atriz lembrou que o teste para interpretar Bruna foi tenso e demorado, mas que se sentiu à vontade por já ter trabalhado com Marcia e Tomás. "Facilitou muito principalmente por ela ser mulher. Me considero feminista, então para mim tem diferença. Foi confortável, tranquilo. E o Tom é meu parceiro, tudo que sei sobre atuação devo muito a ele", disse Maria, que garantiu que está preparada para as cenas de sexo.
Escolhida entre 500 atrizes
A diretora da série, Marcia Faria, informou ao UOL que aproximadamente 500 atrizes fizeram testes para protagonizar Bruna Surfistinha na TV. Destas, 30 foram selecionadas até chegar nas três finalistas.
Marcia contou que foi ela quem insistiu para que Maria Bopp topasse fazer o teste: "Ela é uma excelente atriz e tinha que brigar pelo papel. Na reunião com a Fox decidimos pela Maria".
O elenco não está fechado. A equipe começa a gravar em outubro. Segundo Marcia, a série ainda não tem nome e vai retratar outras questões femininas dentro da prostituição e não só focar na vida de Raquel Pacheco, como mostrou o filme homônimo estrelado por Deborah Secco em 2011.
O preparador de elenco, Tomás Rezende, disse à reportagem que seu trabalho com Maria envolve muito o emocional. "Trabalho exercícios físicos, psicológico e imaginação. É intenso. E trabalhar com a Maria é maravilhoso porque eu já a conheço. Ela é incrível, inteligente, e vai arrasar", adianta.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!