A cerca de quatro meses da eleição que irá definir o presidente do Flamengo para o triênio 2016-2018, a oposição rubro-negra já
mostra as "armas" para a disputa política contra o atual mandatário, Eduardo Bandeira de Mello. Após conseguir o apoio do ídolo Zico, a chapa comandada por Wallim Vasconcellos e Rodolfo Landim ganhou outros nomes de peso para o duelo eleitoral.
Em evento na manhã desta terça-feira (4), em um hotel na praia de Ipanema, a chapa "Vencer, Vencer, Vencer" anunciou novos aliados de peso. Os principais, e bastante citados pelo grupo, foram os empresários Fábio Coelho e Marcelo Lobianco, presidentes do Google e do Facebook no Brasil, respectivamente.
"Em tempos de crise no país é importante ter um grupo competente, com credibilidade e boa rede de relacionamentos para conseguir manter os recursos dos dois últimos anos e meio. Aumentamos a receita e o desafio é manter isso", disse Wallim, que esteve presente na gestão Bandeira de Mello desde o início do mandato - janeiro de 2013.
"As pessoas não têm noção do que fizeram pelo Flamengo. Uma ligação deles apoiando o clube vale fortunas. Isso é muito importante para nós. Tudo o que conseguimos foi fruto de relações pessoais. E estamos repetindo isso. Toda ajuda é muito importante", completou o ex-vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista.
O candidato a presidente, Wallim Vasconcellos ainda reforçou os motivos que levaram boa parte dos vice-presidentes a mudarem de lado na disputa com o atual mandatário neste período pré-eleitoral.
"Todos que estão aqui acreditam em um grupo, não em um nome. Não queremos salvadores da pátria no Flamengo. Não queremos apenas um nome. A diretoria atual teve muitos acertos e alguns erros, mas acreditamos ainda na ideia de grupo que nós montamos lá atrás [2012]. Vamos manter o trabalho, mas sempre em grupo. Nada de um nome só", disse, criticando a opção de Bandeira de Mello por tentar se manter no poder.
Além de Wallim Vasconcellos, Luiz Eduardo Baptista e Rodolfo Landim estiveram presentes no lançamento da chapa o recém-destituído vice de comunicação, Gustavo Oliveira, o vice-presidente geral da atual gestão, Walter D'Agostino, e o ex-presidente Hélio Ferraz.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!