O Internacional fechou com o técnico Argel no início da tarde desta quinta-feira, após reunião em Florianópolis. O time colorado cedeu às exigências do treinador e
firmou um acordo até o fim de 2016, com apresentação que deve ser marcada para esta sexta-feira.
Para fechar com o treinador, o vice Carlos Pellegrini foi até Santa Catarina se reunir com Argel na capital Florianópolis, e conversar sobre a proposta. Enquanto isso, o presidente Vitório Piffero alinhava as questões contratuais com o empresário Jorge Machado, em Porto Alegre.
A única coisa que ficou faltando definir, mas deve ser acertada nas próximas horas, é quanto a comissão técnica. O Inter quer manter Elio Carravetta e João Goulart, enquanto Argel quer trazer um auxiliar de sua confiança.
Argel terá um salário em torno de R$ 200 mil e chega com a missão de reabilitar o Inter após a queda na semifinal da Libertadores e do revés por 5 a 0 contra o Grêmio, em clássico no último domingo. Nesta quarta, o time colorado derrotou o Fluminense por 1 a 0.
Antes do ex-zagueiro, o Internacional tentou Muricy Ramalho e Mano Menezes, mas ouviu negativa nos dois casos, conforme antecipou a ESPN. Outro nome tentado pela diretoria foi o de Sampaoli, que optou por permanecer na seleção do Chile.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!