Ao comentar a onda de estupros coletivos que tem sido registrada em Natal nos últimos trinta dias, o governador Robinson Faria afirmou nesta segunda-feira (17) que o
“Estado cumpre seu papel”. Ele deixou entender que será necessário mais tempo para que os esforços no setor mostrem ainda mais resultados.
“Não vamos esperar um milagre e que, em pouco mais de seis meses de governo, teremos aqui uma Suíça ou Noruega”, afirmou à reportagem, quando indagado até quando o trio de estupradores vai agir impunemente.
O chefe do Executivo estadual realçou ainda o papel que seu governo vem adotando no combate à criminalidade. “Segurança é uma demanda permanente, por mais que o Estado invista, com políticas exitosas, aumento do efetivo policial e traga consultorias, sempre acontecerão problemas porque é uma questão nacional. O Estado está cumprindo o seu papel”, afirmou Robinson.
Questionado, então, se há algo em específico sobre o caso dos estupros, ele comentou apenas que “estamos em GGI (Grupo de Gestão Integrada) permanente. Tem dia de sábado ou domingo que saio da minha casa e vou às reuniões”, explicou o chefe do Executivo.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!