O América poderá ter um importantes desfalque para a sequência da Série C do Brasileirão. O atacante Max será julgado nesta terça-feira (11) pela expulsão na partida diante do Botafogo-PB, no
dia 26 de julho, pela nona rodada. Denunciado no artigo 254-A§1º inciso I, que trata de agressão, o atacante poderá pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.
“Expulsei o referido jogador por ter dado uma cotovelada na altura do rosto em seu adversário, o nº 04, sr. André de Lima Silva, quando disputava a bola” relatou o árbitro da partida, Léo Simão Holanda, em súmula.
O técnico do América, Roberto Fernandes, tem dois desfalques confirmados. Na derrota para o Icasa, no domingo (9), o atacante Adriano Pardal e o meia Álvaro receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques certos para a próxima partida do Alvirrubro na Série C.
Em contrapartida, o América terá o retorno do zagueiro Cléber, que cumpriu suspensão na partida diante do Alviverde cearense.
Na sexta-feira (14), o Alvirrubro recebe o ASA-AL na Arena das Dunas, pela 12ª rodada da Terceira Divisão. O time potiguar é o quarto colocado, com 17 pontos, enquanto o alagoano é o terceiro, com 20.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!