A Central de Operações da Polícia Militar registrou na tarde deste sábado,29 de agosto de 2015, mais uma morte, que vai para as estatísiticas da violência em Mossoró,na região Oeste do Rio
Grande do Norte.
O ex-presidiário,Francisco Alisson de Souza,conhecido como Besouro de 26 anos de idade,que morava no Loteamento Três Vinténs e que foi baleado na madrugada deste sábado,quando saía de uma seresta no Santa Delmira,morreu agora a pouco no Hospital Tarcísio Maia.
Besouro foi alvejado com cerca de oito tiros,nas proximidades de sua casa,entre o Conjunto Santa Delmira e o loteamento Três Vinténs e socorrido por uma ambulância do Samu,para o HRTM,mas não resistiu e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar.
Francisco Alisson foi preso em janeiro de 2013,pela Polícia Militar,acusado de tráfico de droga e chegou a ser condenado pela justiça,onde cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio.
A motivação do crime e os possíveis autores ainda são desconhecidos da Polícia Civil que vai investigar o caso.
Oficialmente,Mossoró chega aos 105 assassinatos em 2015,mas vale salientar que o caso da ossada humana encontrada,no Conjunto Nova Mossoró próximo a Estrada da Raiz, onde a vítima estava com as mãos amarradas para trás,não entrou ainda para as estatísticas de mortes violentas.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!