Uma confusão marcou a saída do técnico Argel Fucks de campo após a classificação do Figueirense, em vitória sobre o Botafogo no Engenhão nesta terça-feira. Mas
dessa vez, o polêmico treinador não foi o culpado. O revés alvinegro tirou do sério o vice presidente de futebol, Antônio Carlos Mantuano. Aos gritos, o dirigente tentou agredir o comandante do time catarinense, precisando ser contido pelos seguranças.
Na chegada do treinador aos vestiários, Manutano partiu para cima aos gritos de "Não vai tirar onda aqui não!", mas acabou tropeçando e atingindo o atacante Yago, que se machucou na confusão. Segundo a assessoria do Figueirense, o atleta ficou levemente ferido após a queda, mas não preocupa.
Argel cumpriu suspensão após ser expulso no jogo de ida, em Florianópolis. Depois de descer do camarote para o campo do Estádio Nilton Santos, o ex-zagueiro foi provocado, mas sequer respondeu. Na própria Copa do Brasil, em clássico contra o Avaí, o treinador foi alvo de um soco do recém-aposentado volante Eduardo Costa.
Por outro lado, esta também é a segunda vez que Mantuano se envolve em confusão. Após o jogo entre Botafogo e Barra Mansa, o dirigente invadiu o vestiário aos berros e chegou a brigar com Bill, atacante da equipe à época.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!