Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (23), no Cemitério Público de Angicos, o corpo da estudante do 2º ano do ensino médio Ana Maria da Cunha, de 18
anos, morta nesta quarta-feira (22) vítima de um acidente de trânsito na BR-304, trecho entre as cidades de Assu e Itajá, na região Oeste.
Ana Maria estava na garupa de uma motocicleta conduzida pela mãe dela quando o veículo foi atingido por um caminhão. Ambas foram socorridas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. A mãe, que sofreu múltiplas fraturas, segue internada. Já o motorista do caminhão, alegou não ter visto o veículo ao fazer uma curva fechada. A polícia disse que ele vai responder ao processo em liberdade.
“Para nossa família foi uma tragédia, um dia para esquecer”, disse o agricultor Manuel Ademir, de 32 anos, irmão de Ana Maria. Ainda de acordo com Ademir, ela morava com a mãe em Itajá, mas a família optou por fazer o sepultamento em Angicos, onde reside o pai da moça. “Nós somos 10 irmãos. E todos nós a adorávamos. Era uma menina linda, muito alegre e carinhosa”, acrescentou.
Ana Maria estudava na Escola Estadual João Manoel Pessoa. Em razão da morte da aluna, a direção da unidade suspendeu as aulas nesta quinta-feira. “Amanhã terá aula normalmente, mas vai ficar um vazio. Todas estamos muito abalados. Ana era muito meiga, muito educada, uma menina muito doce”, afirmou.
O acidente
A Polícia Rodoviária Federal informou que o caminhão e a motocicleta transitavam no mesmo sentido. “Quando o caminhão fez uma conversão à esquerda, o motorista disse que fez o giro mas não viu a motocicleta se aproximando e acabou causando o acidente", explicou o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!