O Tenente PM Iranildo Félix,que está preso no Quartel da Polícia Militar em Natal,acusado de matar o lutador de MMA Luiz de França Souza Trindade,que tinha 25
anos,esteve na manhã desta quarta feira 22 de julho,na Unidade Regional do ITEP em MOssoró,onde foi submetido a exame de insanidade mental.
Segundo o Dr. George Clemerson,advogado do Tenente,seu cliente veio fazer o exame em Mossoró,porque não possível fazê-lo em Natal,por motivos que foram revelados.
O tenente Iranildo Félix,veio escoltado por uma guarnição do BPChoque,direto para a sede do Itep,onde fez o exame e retornou para o Quartel da PM,onde permanecerá preso a até segunda ordem da justiça.
O Lutador de MMA,Luiz de França foi morto a tiros de pistola ponto 40 na calçada da Academia em que o mesmo era proprietário e professor,fato ocorrido no dia 10 de fevereiro de 2014.
De acordo com informações, o motivo do crime teria e sido por causa de uma discursão entre o tenente e o lutador,que resultou na expulsão do oficial das atividades na academia.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!