A Polícia Federal prendeu em Natal , na manhã desta terça-feira (28), um homem suspeito de ter cometido ilegalidades no programa Terra Legal, do Governo Federal. O
suspeito foi detido em um hotel no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul da cidade. A prisão faz parte de uma operação da PF que investiga fraudes na regularização de terras no Pará.
A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Marabá, no Pará. Segundo a PF, o homem estava passando férias na capital potiguar. O suspeito foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova, também na Zona Sul da capital potiguar.
De acordo com a PF, os suspeitos detidos na operação fazem parte de uma organização criminosa que cobrava propina para regularizar áreas sem critérios definidos pelo programa do Governo Federal, além de facilitar a legalização de módulos de terra. Ainda segundo a Polícia Federal, onze mandados de prisão, três de condução coercitiva e treze de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (28).
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!