A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern) realizou ontem eleição para a escolha de sua nova diretoria. O pleito, que foi
realizado simultaneamente em todos os campi, referendou o nome do professor do Departamento de História (DHI), Lemuel Rodrigues, que era candidato único, como novo presidente da Aduern.
Compareceram às urnas em Mossoró personalidades importantes para a trajetória da Universidade, como o padre Sátiro Cavalcante Dantas, ex-reitor da Uern; o docente Lúcio Ney, duas vezes presidente da Aduern; e o reitor Pedro Fernandes, que estiveram na sede da Aduern logo pela manhã para sufragarem seus votos.
A chapa "Valorizar e não Precarizar o Trabalho Docente" ainda conta com os docentes Gautier Falconiere (vice-presidente); Alcivan Nunes Vieira (secretário); Patrícia Barra (secretária-adjunta); Alexsandro Donato (tesoureiro); Josenildo Morais (tesoureiro-adjunto); Alysson Mendes (diretor de cultura, esporte e lazer); João Lima (diretor-adjunto de cultura, esporte e lazer); Francisco Otília Neta (diretora do setor de aposentados) e Raimundo Braz (diretor-adjunto do setor de aposentados).
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!