Um preso morreu por complicações do coração nesta quarta-feira (22) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, informação confirmada
pela diretoria.
De acordo com Eider Brito, diretor da unidade, Leonardo dos Santos Martins, de 28 anos, estava se queixando de dores desde sexta-feira (17) e foi levado para o ambulatório da unidade prisional.
“Informações dos outros presos contam que Leonardo havia sofrido uma queda há dois anos e começou a ter vários problemas depois disso. Foi informado que ele já apresentava problemas no coração. O laudo médico da morte dele constatou que ele morreu após ter sofrido uma parada cardíaca”, comentou.
Entretanto, o problema de saúde de Santos piorou e este foi transferido na terça-feira (21) para o Hospital Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, para ser tratado, porém veio a óbito. O corpo foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
O detento estava preso em Alcaçuz pelos crimes de tráfico de drogas e duplo homicídio. Ele já havia pedido na justiça prisão domiciliar ou transferência de um outro pavilhão por motivos de saúde, que foi negado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!