Não era a intenção do diretor executivo Rodrigo Caetano, mas o Flamengo cancelou o evento com sócios-torcedores para a apresentação de Paolo Guerrero, na
manhã desta terça-feira, no gramado da Gávea. O reforço rubro-negro será apresentado no auditório Rogério Steinberg, na sede do clube, e concederá entrevista coletiva no começo da tarde desta terça. Em uma nota oficial divulgada pela assessoria do clube, o momento ruim do time foi usado como justificativa para o cancelamento.
Ainda na nota, é revelado que Guerrero não vai mesmo enfrentar o Corinthians, no próximo domingo. Um acordo entre Flamengo e Corinthians previa que o novo camisa 9 e Emerson Sheik, não enfrentariam seu ex-clube. A diretoria rubro-negra ainda não havia se pronunciado oficialmente se eles realmente não entrariam em campo, mas o mistério foi desfeito. O comunicado divulgado nesta segunda diz que os sócios que participariam do evento vão receber ingressos para "o jogo de estreia do atleta no Maracanã, contra o Grêmio, dia 18 de julho".
Paolo deve fazer seu primeiro jogo pelo clube nesta quarta-feira, contra o Internacional, como é o desejo do diretor executivo Rodrigo Caetano, e do técnico Cristóvão Borges.
Confira a íntegra da nota oficial:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o jogador Paolo Guerrero será apresentado em entrevista coletiva no auditório Rogério Steinberg, na sede do clube, às 13h. Portanto, o evento festivo previsto para acontecer no gramado do Gávea não será realizado.
A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo entende que, apesar da alegria pela chegada de Paolo Guerrero, jogador de alto nível e que será um grande reforço para nosso time, este não é o momento adequado para comemorações. Infelizmente, o atual desempenho de nossa equipe de futebol profissional está muito longe do que se espera de um clube tantas vezes campeão quanto o Flamengo. É hora de muito foco e trabalho.
Todos os sócios-torcedores que estariam presentes na festividade na Gávea serão contemplados com ingressos para o jogo de estreia do atleta no Maracanã, contra o Grêmio, dia 18 de julho.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!