Familiares e amigos do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu em um acidente de carro na BR-153, em Goiás, participaram na noite desta quarta-feira (22) de
uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. A cerimônia, realizada na igreja que o sertanejo costumava frequentar, lembrou que a tragédia, que também vitimou a namorada do músico, Allana Moraes, de 19, completará um mês no próximo dia 24.
O acidente aconteceu quando ele voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além do cantor e de Allana, estavam no automóvel o empresário Victor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda. Eles se feriram, mas receberam alta médica dias depois.
Entre os presentes na missa estavam o pai de Cristiano, João Reis de Araújo, a mãe, Zenaide Melo, dois irmãos dele, Felipe e Ana Cristina Araújo, o assessor de comunicação do sertanejo Rafael Vannucci e o empresário Victor Leonardo. Além disso, estiveram no local os dois filhos do músico, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2.
Durante a abertura da cerimônia, o padre Marcos Rogério de Oliveira ressaltou que músico, apesar da rotina corrida, fazia questão de participar da Missa da Família, sempre às quartas-feiras. Um vídeo feito no local mostra o sertanejo cantando durante uma celebração.
Além disso, o pároco agradeceu a presença do pai do artista e falou sobre o "querido Cristiano". "Seu João, seu filho já está ressuscitado na presença de Deus. Mesmo com a ausência física, é isso que está nos nossos corações", destacou.
Em seguida, o padre pediu uma salva de palmas para o cantor e foi prontamente atendido pelas mais de 2,5 mil pessoas que acompanharam a cerimônia.
A igreja é a mesma onde foi realizada, no último dia 1º de julho, a missa de 7º dia do cantor. Na ocasião, cerca de 5 mil pessoas, entre familiares, amigos, fãs e integrantes da banda, estiveram presentes para homenagear Cristiano.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!