A ação penal que indicia seis policiais civis acusados pelo assassinato de João Dehon Caenga, ex-prefeito do município de Grossos, no Agreste do RN, e do motorista Márcio Sander Martins,
concluiu mais uma fase processual e já pode ser agendada. De acordo com Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), o juiz Peterson Fernandes Braga, da comarca de São Paulo do Potengi, remeteu o processo para a comarca de Natal, onde deverá ser realizada a sessão do Júri Popular.
Depois de passar pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), o processo havia voltado para a Justiça do Rio Grande do Norte e dependia do relatório da Vara de São Paulo do Potengipara então ser julgado em Natal. Com a ação devidamente remetida, o processo será repassado para uma das varas do Tribunal do Júri de Natal para que a data do julgamento seja agendada.
O caso do assassinato de Dehon Caenga e de Márcio Sander completou dez anos no último dia 23 de junho. Os dois forma mortos durante uma operação policial mal sucedida na BR-304, no município de Santa Maria, na região Agreste potiguar. O carro em que estavam, uma picape Hilux, foi confundida com o veículo de assaltantes. Os seis policiais civis acusados pelas mortes estão soltos e o caso até hoje não foi julgado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!