O atacante Fred chorou depois da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro. O jogador se emocionou ao comentar sobre a ascensão dos companheiros que vieram da base
do time.
"Enfrentar o time do Cruzeiro, com esse plantel que eles têm. Se pegar nossa base inteira, a molecada, não tem como você não se emocionar em campo. Na hora do gol, me emocionei com o Gustavinho", disse.
"É muito bom para a gente poder participar disso, imagina para o torcedor que está na arquibancada vendo essa entrega toda. Ainda não tem nada definido, ainda tem muita coisa para acontecer, mas só de viver isso é arrepiante. Ver essa molecada, a transformação do clube, e de repente, as coisas começaram a dar certo de uma forma tão forte", completou.
O lance que emocionou Fred aconteceu no segundo tempo, quando Gustavo Scarpa fez o único gol do jogo. O Fluminense venceu por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança. O atacante ainda aproveitou o bom momento para desabafar contra as criticas ao clube após o fim da parceira entre Fluminense e Unimed. Na ocasião, imaginava-se que o Fluminense sofreria ao longo dos campeonatos por perder jogadores importantes que eram pagos pela parceira.
"No começo, com a saída do patrocinador, junto com jogadores importantes e vencedores, disseram que o Flu ia acabar, que ia ser difícil. Mas, fico feliz pelo clube ter dado a chance a mim e a outros jogadores mais velhos de dar a volta por cima e ver o que cada um está fazendo dentro de campo", concluiu o centroavante.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo (12), às 16h, contra o Atlético-PR, no Paraná.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!