Uma ex-miss, modelo da Playboy e participante de reality show foi presa na Croácia, acusada de participar de uma quadrilha envolvida em cinco homicídios e uma rede de roubos que soma milhões. Slobodanka Tosic, de 29 anos, foi extraditada para seu país, a
Bósnia-Herzegovina, de onde havia fugido em 2014, após ser indiciada.
Sua maior conexão com os crimes seria através do namorado, Darko Elez, considerado um dos chefes da quadrilha e dono de uma ficha criminal que inclui prisões por homicídios e roubos. Mas a modelo também é acusada de envolvimento direto na tentativa de homicídio de outro suposto criminoso, seu ex-namorado Djordje Zdrale.
Segundo o site bósnio Nezavisne, em abril de 2006 Tosic teria marcado um encontro e atraído Zdrale a um local onde ele levou diversos tiros.
A investigação sobre a quadrilha da qual a jovem é acusada de fazer parte recebeu o nome de “Operação Boneca” e analisa 32 pessoas suspeitas de integrarem uma rede de golpes, roubos e extorsões, que somariam mais de 9 milhões de marcos conversíveis (cerca de US$ 5 milhões).
Slobodanka Tosic disputou o Miss Bósnia em 2005, mas ficou apenas com o título de Miss Fotogenia do concurso. Ela também posou para a revista Playboy e participou do reality show “Survivor”, em 2008.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!