Uma empresária de 40 anos e o filho dela, de 11, foram encontrados mortos nesta terça-feira (21), dentro da casa onde moravam, em Santa Helena de
Goiás, região sudoeste do estado. Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam em quartos separados e apresentavam ferimentos violentos na cabeça. O companheiro da mulher, que não é o pai do garoto, é suspeito de cometer o crime.
De acordo com o delegado Thiago Latorre Costa, responsável pelo caso, as vítimas foram encontradas por parentes, que acionaram a polícia. Eles informaram ainda que os dois são naturais de São Paulo e moravam na cidade há apenas três meses.
O delegado explica que desde que a mulher se mudou para o estado, morava com o atual companheiro, que está desaparecido. Não havia sinais de arrombamento na residência ou de luta corporal entre autor e vítimas.
"Quando chegamos ao local, percebemos que o homem havia recolhido todos suas roupas e pertences e fugido em seu carro. Segundo familiares, ela havia adquirido o veículo e registrado no nome dele”, disse ao G1.
Os familiares informaram à polícia que a mulher, mãe também de uma adolescente que mora em São Paulo, tinha uma "condição financeira muito boa" e há pouco tempo abriu um bar no município. "Recentemente, ela pediu a conta de uma irmã para depositar R$ 100 mil", conta.
Questionado se isso pode ter motivado o crime, o delegado explicou que ainda está investigando a questão e que não é possível se posicionar em relação a isso.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!