Páginas

segunda-feira, julho 13, 2015

Criminosos e vigilantes trocam tiros em dois hospitais na Grande Natal

Vidraças do hospital foram atingidas e ficaram estilhaçadas; ninguém ficou ferido. (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Uma troca de tiros dentro do Hospital Regional de São José de Mipibu, na Grande Natal, deixou os pacientes e funcionários assustados na madrugada desta segunda-feira (13). Ninguém ficou ferido. Já na
madrugada da sexta-feira (10), caso semelhante aconteceu no Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, na Zona Norte da capital potiguar. O vigilante foi baleado e a arma dele roubada.

Vidraças do hospital foram atingidas e ficaram estilhaçadas; ninguém ficou ferido. (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Vidraças do hospital foram atingidas e ficaram estilhaçadas; ninguém ficou ferido. (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

De acordo com a Polícia Militar, no caso de São José de Mipibu dois homens chegaram em um carro branco ao hospital. Um deles desceu e efetuou os disparos. Um dos vigilantes reagiu e houve uma troca de tiros. Vidraças do hospital foram atingidas e ficaram estilhaçadas. Os criminosos conseguiram fugir. A polícia acredita que os bandidos queriam roubar as armas dos seguranças.

No Hopsital Pediátrico Maria Alice Fernandes, um dos disparos atingiu a parade da unidade (Foto: Divulgação/SindSaúde-RN)No Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes,
um dos disparos atingiu a parede da unidade
(Foto: Divulgação/SindSaúde-RN)
Em Natal
No hospital Maria Alice Fernandes, na Zona Norte de Natal, o tiroteio também deixou crianças e familiares apavorados. Além do vigilante baleado, um dos disparos atingiu a parede da unidade.
Na manhã desta segunda-feira (13), servidores da saúde estadual realizam um ato público exigindo mais segurança.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!