Mossoró registra nesta tarde de sexta feira 10 de julho de 2015,mais uma morte violenta. Um jovem identificado como José Maykon da Silva de 23 anos de
idade,morador do Assentamento Pomar ao lado da Vila Maisa,na zona rural do município foi morto a tiros em frente a sua residência.
Segundo informações colhidas no local,pela Polícia Militar,o Maykon,tinha saído de Casa em companhia de sua esposa,Celiane Alves de Oliveira, de 16 anos,para fazer compras em uma mercearia naquela localidade, e no retorno,quando chegavam em casa foram surpreendidos por homens em um Ford K modelo antigo de cor branca que chegaram e efetuaram vários disparos em direção ao casal.
Maykon foi alvejado com dois tiros na região das costas e morreu no local. Já sua esposa,foi atingida com um disparo na perna e socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo os médicos,ela não corre risco de vida.
A Polícia Militar foi informada,por um tio de Maykon que o mesmo já foi usuário de drogas,mas que tinha largado o vício e atualmente estava trabalhando. No entanto a Polícia não descarta a possibilidade de que a motivação do crime tenha relação com dívida antiga.
O Corpo do jovem foi removido para a sede do Itep em Mossoró,onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O bacharel Dênys Carvalho,Delegado Regional e que está interinamente respondendo pela Delegacia de Homicídios,foi no local,onde conversou com familiares da vítima,para apartir iniciar as investigações do caso.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!