Páginas

sábado, junho 06, 2015

Renê elogia DNA ofensivo do Botafogo: 'Tivemos chances de fazer gols primorosos'

Renê Simões orienta jogadores no jogo contra o Mogi mirimO técnico Renê Simões elogiou na coletiva o DNA ofensivo do Botafogo. Na noite desta sexta-feira, a equipe deslanchou na segunda etapa e derrotou o Mogi
Mirim por 3 a 0, em jogo válido pela sexta rodada da Série B.

Segundo o treinador, ele não se surpreendeu com os autores dos gols do time na partida contra a equipe paulista.

"Não me surpreende Pimpão, Bill, Lulinha para fazer os gols. Eles vieram para este DNA ofensivo, e a equipe vem provando isso. Acho que somos o ataque mais positivo, os pontos ganhos em casa. São dados que motivam a equipe", declarou.

O técnico também elogiou a troca de passes que o time fez ao longo do duelo com o Mogi e disse que a equipe teve chances de fazer belos gols.

"Hoje tivemos chances de fazer gols primorosos. Tivemos triangulações, triângulos, pedimos a eles. O Mogi tinha uma linha de quatro e outra de três, então era sete jogadores atrás, uma parede forte. O time conseguiu achar os espaços e fazer os gols", afirmou.

Renê também comentou a partida do lateral Pedro Rosa, que foi criticado pela torcida. O treinador reconheceu que o atleta não estava em um bom dia.

"Tem dia que a gente está confuso. É um belíssimo jogador, nos dará muitas alegrias. Eu vejo qualidade nesse. Hoje ele estava confuso, tem dias que acontece. Não sabia se passava, atacava. Acontece. O Luís [Ricardo] entrou muito bem ali", finalizou.

O Botafogo volta a campo pela Série B na próxima terça-feira, quando encara o Oeste de Itápolis, fora de casa. O time é líder da segunda divisão com 16 pontos ganhos.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!