Fotos postadas por um preso em uma rede social levaram a Polícia Militar do Rio Grande do Norte a encontrar seis aparelhos celulares dentro de uma cadeia na cidade de
Macau, distante pouco mais de 170 quilômetros da capital do estado. A apreensão dos telefones aconteceu no final da tarde da terça-feira (16).
Em contato com o G1, a agente penitenciária Maria das Graças, diretora do Centro de Detenção Provisória de Macau, afirmou que o detento Tailson Walakson Silva Sales, de 22 anos, vai responder pelos objetos encontrados na unidade. “O preso, que ainda aguarda julgamento, é acusado de tráfico de drogas e receptação”, acrescentou.
A revista nas celas da unidade, segundo o capitão Sidcley, da Polícia Militar na região, aconteceu porque um dos agentes reconheceu a foto do preso. Em uma das fotos postadas na página de Tailson no Facebook, ele está deitado em uma rede dentro da cela. Na imagem, com data de 24 de maio deste ano, ele aparece usando fones de ouvido. Em outra postagem, feita em março, o preso mostra a tatuagem de um palhaço feita na perna. E se orgulha do desenho: “Iai galera a minha nova tatoo n deu p terminar mas ficou da hr” (SIC).
Segundo a PM, a imagem de um palhaço tatuada no corpo tem um significado no mundo do crime: "Matador de policial".
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!