Um presidiário do sistema semiaberto mantém desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), a mulher e a mãe dela dentro de uma residência, no
bairro Cajupiranga, em Parnamirim. Jadson Pinheiro dos Santos ameaça matar as duas, mas não apresentou exigências aos policiais militares que já iniciaram as negociações.
De acordo com o tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão, o presidiário chegou na casa da companheira por volta das 8h e passou a ameaçar a mulher, que não teve o nome revelado e a mãe, ameaçando matar as duas. “As negociações foram iniciadas e estão feitas com a minha participação e de um capitão, por enquanto ainda não sabemos qual a situação dentro da casa, temos apenas a suspeita de que uma das duas mulheres está ferida. Vamos continuar tentado converse Jadson sair da casa”, relatou.
Uma viatura do SAMU foi acionada e equipes de outras unidades da PM, como o Batalhão de Operações Policias Policiais. A rua foi isolada para que o trabalho de negociação não seja comprometido.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!