Páginas

terça-feira, junho 23, 2015

Perícia confirma que carro queimado em canavial é de vítima de sequestro

Polícia encontra carro queimado que pode ter sido utlizado no sequestro de mulheres  (Foto: Aquino Silva Júnior/Arquivo pessoal)A Polícia Civil da Paraíba confirmou no início da noite desta segunda-feira (22) que o veículo encontrado carbonizado em um canavial na zona rual do município de Pedras
de Fogo, no Litoral Sul do estado, pertence a uma das mulheres que foram sequestradas em João Pessoa no último sábado (20) e estupradas em Pernambuco. Uma das vítimas, de 42 anos, morreu e outra de 31 anos, ficou ferida e está hospitalizada. A criança foi socorrida em um hospital da região de Goiana e recebeu alta ainda no domingo (21).

Por telefone, o superintendente da Polícia Civil da região metropolitana de João Pessoa, Marcos Paulo Vilela, disse apenas que a carcaça queimada do veículo foi periciada e a informação sobre a propriedade do carro foi confirmada. O delegado disse que nenhuma outra informação poderia ser divulgada para não comprometer o andamento das investigações. 
Nesta segunda-feira (22), a vítima que sobreviveu foi transferida do Hospital Miguel Arraes para o Hospital Memorial São José, no Recife. Segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde dela está sendo divulgado apenas para familiares. A criança já recebeu alta e está com parentes. Após ser socorrido, o bebê foi encaminhado para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. De acordo com a unidade, ele chegou com muita fome, picadas de insetos, mas sem ferimentos graves. O corpo da outra vitima foi levado para a cidade de Juazeiro, na Bahia. Familiares informaram à TV Cabo Branco que o enterro está previsto para acontecer nesta terça-feira (23).
Denúncia anônima
Segundo o tenente Aquino Silva Júnior, o carro foi encontrado após a polícia receber uma denúncia de um veículo queimado no meio de um matagal. Segundo o tenente, não foram encontrados outros objetos que pudessem ajudar as investigações da polícia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!