segunda-feira, junho 08, 2015

Outdoor com linguiça 'em 3D' vira piada obscena sem querer na Costa Rica

Anúncio obsceno vira motivo de piada na Costa RicaA intenção era apenas mostrar que uma cervejinha vai sempre bem com churrasco, mas... ops! O outdoor da marca Republica Parrillera acabou virando uma
piada obscena na Costa Rica.

Isso porque a peça publicitária trazia, além da imagem do produto, uma escultura de linguiça espetada em um garfo.

Olhando de frente, tudo nos conformes. O problema era a imagem que os motoristas viam ao trafegar do lado contrário da pista: a carne passava a se parecer mais com um pênis ereto gigante.

A propaganda gerou polêmica no país. Os defensores do anúncio argumentam que ela é simplesmente genial, segundo a "Adweek", porque obriga os consumidores a buscarem vê-la no sentido correto para saber do que realmente se trata.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!