A mãe da estudante Allana Coelho Pinto de Moraes, namorada do cantor Cristiano Araújo, disse que toda família está muito chocada com a morte da jovem e do músico, ocorrida na madrugada
desta quarta-feira (24), na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. “A família está muito chocada e sem chão. Não dá para acreditar”, disse a dona de casa Miriam Coelho Pinto de Moraes, de 46 anos, ao G1.
Ela disse que a filha tinha costume de viajar sempre com o músico para os shows e que a última vez que falou com a estudante foi na noite de terça-feira (23). “Ela estava aqui em casa e o Cristiano passou para buscá-la para irem ao show juntos. Ela ainda me disse que ia voltar depois show”, conta Míriam.
“Essa é a segunda grande perda que tenho. Há quatro anos eu tive um filho que morreu e agora ela morre. Ainda não sabemos o que aconteceu para provocar esse acidente. Mas todos estão arrasados”, diz Míriam.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (24), na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Cristiano, da namorada e do motorista, também estava no veículo outro empresário do cantor, Vitor Leonardo.
A dona de casa relatou que ficava preocupada com as viagens da filha, mas que confiava no motorista do cantor. “O Ronaldo [motorista] era muito responsável, não bebia antes de dirigir”, garante.
O casal começou a namorar há 1 ano e 2 meses. Os dois se conheceram em uma festa de aniversário de uma amiga de Allana, que era filha de um dos empresários de Cristiano. “Eles ficaram conversando, só como amigos, durante um ano. Só depois disso que eles começaram a namorar. Atualmente, eles estavam vivendo um momento muito importante na vida deles”, disse a mãe.
Allana fazia cursinho preparatório para tentar passar em uma faculdade de medicina. Recentemente, ela disputou uma vaga em uma faculdade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, e aguardava o resultado.
O velório do cantor Cristiano e da namorada Allana vai ocorrer nesta quarta no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. Os corpos das vítimas foram liberados por volta das 14h e a previsão é que a cerimônia comece às 19h.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!