Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18), na cidade de Ceará-Mirim, de posse de um revólver calibre 32 municiado. Francisco Linderfran Bezerra Viana
possuía um mandado de prisão em aberto e por esse motivo tentou enganar a polícia se passando pelo irmão.
De acordo como o agente da Polícia Civil Anderson Silva, o foragido foi preso durante uma atividade da Polícia Militar na região central da cidade, Francisco foi surpreendido de posse de uma arma e imediatamente apresentou um nome falso. “A equipe da PM desconfiada do suspeito foi até a casa dele e os próprios familiares informaram que Francisco era foragido da justiça e que o nome que ele deu para os policiais era do irmão”, disse.
Na delegacia o jovem relatou a reportagem do Portalbo que a arma realmente era dele e que usava apenas porque gostava. “Não tenho inimigos em lugar nenhum, mas gosto de usar um revólver para me defender. Quanto o motivo da minha prisão anterior eu prefiro não falar”, relatou.
Depois de ouvido pelo delegado de plantão da zona Norte, Aldo Lopes, Francisco foi conduzido a uma cela da unidade onde aguardará a remoção para o centro de triagem de Pirangi, no bairro Neópolis, zona Sul de Natal.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!