O agricultor e ex-detento da Cadeia Pública de Mossoró,Ivan Carlos de Almeida de 42 anos de idade,que morava na Vila Goiás,em Serra do
Mel, foi assassinado no início da tarde desta quinta feira 18 de junho de 2015.
Segundo informações da Polícia a vítima seguia de Mossoró Para Serra do Mel, um veículo tipo Fiat Strada, de sua propriedade,quando foi interceptado por homens que se aproximaram e abriram fogo contra a mesma.
Ivan Carlos,abandonou o carro e saiu correndo em direção aos pés de cajueiros,tentando se livrar dos atiradores,mas acabou sendo alvejado e morto. O corpo do agricultor foi encontrado caído a cerca de 500 metros do veículo,que ficou estacionado as margens da rodovia.
Segundo o perito criminal,Otávio Domingos,a vítima foi atingida com um disparo de escopeta calibre 12 na altura da cabeça,sendo também ferida nas costas.
A Polícia acredita que o agricultor,que viajava de Mossoró,para Serra do Mel,tenha sido vítima de uma emboscada. Ele faria 42 anos de idade,nesta sexta feira 19.
Ainda de acordo com a polícia,Ivan Carlos de Almeida,tinha saído da prisão há pouco tempo,onde esteve preso por porte ilegal de arma de fogo.
Outra informação repassada pela polícia foi de que o agricultor era suspeito de ter matado um policial militar dentro da delegacia de Serra do Mel na década de 90. A Polícia não informou se ele chegou a puxar cadeia pelo crime.
O Corpo do agricultor foi removido para a sede do ITEP em Mossoró,para procedimentos de necropsia. O caso vai se investigado pela Polícia Civil de Serra do Mel.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!