O volante Elias voltou a afirmar neste domingo que quer permanecer no Corinthians, apesar do assédio do Flamengo. O jogador,
inclusive, disse que proibiu seu pai de falar sobre o assunto à imprensa e avisou: se sair, vai ser por opção do clube alvinegro, já que sua vontade é permanecer no Parque São Jorge.
"Eu proibi ele de falar, fui eu que proibi", definiu o atleta, logo após o duelo que terminou com vitória da seleção brasileira por 2 a 0 contra o México, no Allianz Parque.
Elias, no entanto, deixou claro que se sair do Corinthians será por vontade da diretoria. "Sempre deixei claro que minha vontade é ficar. Só que o clube não é obrigado a ficar com o jogador, então se não quer ficar comigo faz parte", afirmou o meio-campista.
Elias tem sofrido pressão para deixar o Corinthians por conta de seus salários altos, já que o clube enfrenta grave crise financeira. Só que o atleta não quer sair como vilão e, por isso, quer permanecer mesmo diante da má fase da equipe.
"Eu quero ficar para ajudar o Corinthians a sair dessa situação. Agradeço a sondagem do Flamengo, mas o Corinthians não é obrigado a ficar comigo", disse o volante.
O jogador ainda avisou que os cartolas corintianos pediram para ele seguir desenvolvendo suas atividades normalmente e minimizou o fato de ter contato com o Flamengo.
"Os dirigentes apenas falaram para eu continuar trabalhando e buscar o título brasileiro. Sempre tive contatos no Flamengo, fiz amigos lá, mas nada mais que isso", finalizou Elias.
Com Elias em campo, o Brasil volta a campo na quarta-feira, contra Honduras, em Porto Alegre. Sem o volante, o Corinthians atua no sábado, diante do Internacional, em Itaquera.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!