James Horner, compositor vencedor de dois Oscars pela trilha sonora de "Titanic", morreu em um acidente aéreo, nesta segunda-feira (22), aos 61 anos, depois que o avião que ele mesmo pilotava caiu em Santa Barbara, na
Califórnia, nos Estados Unidos.
De acordo com informações do site "The Wrap", Os bombeiros da cidade chegaram ao local do acidente por volta das 9h30 da manhã e encontraram os restos do avião. Horner pilotava um monomotor S-312 Tucano MK-1 que pegou fogo e não deixou sobreviventes.
A morte do compositor também foi confirmada por Sylvia Patrycja, identificada como sua assistente. "Uma grande tragédia acabou com minha família hoje e eu não vou estar por aqui por algum tempo. Gostaria que nos dessem privacidade e tempo para curar. Perdemos uma grande pessoa com um enorme coração e talento inacreditável. Ele morreu fazendo o que amava. Obrigado por todo o apoio e amor e nos vemos nessa estrada".
Ron Howard, que trabalhou com Horner em uma série de filmes, confirmou a morte do amigo via Twitter. "Brilhante compositor, James Horner, amigo e colaborador em 7 filmes, morreu tragicamente em um acidente de avião. Meu coração dói por seus entes queridos ", escreveu ele.
Os atores Kirstie Alley,Rob Lowe e Seth MacFarlane e o músico Josh Groban também lamentaram a morte do compositor através de suas redes sociais.
Além de "Titanic", incluindo a canção "My Heart Will Go On", interpretada por Celine Dion, James foi o autor de trilhas de diversos filmes como "Coração Valente", "Avatar", "Apollo 13" e "Uma Mente Brilhante".
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!