A delegada Adriana Belém, da 42ª DP (Recreio), disse nesta quinta-feira (18) que recebeu um laudo que confirma que Patrícia Mello, ex-companheira de Bernardo, foi
agredida pelo jogador do Vasco. Com isso, ela concluiu o inquérito e vai indiciar o atleta por lesão corporal e ameaça. A delegada teve acesso ainda a uma confissão de voz de Bernardo, em áudio enviado à ex, pedindo desculpas por ter passado o vídeo para um amigo.
"Eu estava bebendo, eu ia mandar outra parada para ele, amor. Eu te falei, cara. Foi sem querer, cara. Pela amor de Deus", diz o jogador no áudio, entregue à polícia pelo advogado de Patrícia.
Adriana deve mandar o inquérito ao Ministério Público até esta sexta-feira (18). "Vou indiciar o Bernardo pela lesão corporal e a injúria, devido ao vídeo que ele confirma ter vazado para um amigo", informou a delegada.
Após uma hora e meia de depoimento, Patrícia Mello deixou a delegacia no Recreio, na Zona Oeste do Rio, e se disse muito triste com as declarações de Bernardo, que nesta quarta (17) disse estar "tranquilo" sobre as acusações.
"Minha vida se tornou um inferno por causa dele, e quem está tranquilo não está arrependido do que fez", disse Patrícia (veja no vídeo no início da reportagem).
Patrícia afirmou ainda que, após o episódio em que Bernardo mandou fotos dele mesmo com uma faca na mão, ameaçando se matar e depois ameaçando a então namorada, voltou à casa de Bernardo "com medo de que alguma coisa acontecesse. "Eu fiquei muito assustada."
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!