Os pais de um jovem internado em um hospital de Pardinho (SP) ficaram assustados e revoltados ao descobrir que o filho havia morrido. Eles contam que foram ao hospital ao receber a informação que o
rapaz teve alta médica. Guilherme Bugareli, de 19 anos, foi internado na terça-feira (16) com fortes dores abdominais e seis horas depois, quando os pais foram avisados que o jovem teria alta, eles encontraram o filho morto. Segundo a família, a equipe médica não sabia da morte. “Cheguei no quarto e meu filho estava morto. Nem o médico, nem a enfermeira sabiam que ele estava morto”, conta a mãe do rapaz, Keli Aparecida Rosa.
O pai, Laudelino Bugareli, conta que a equipe médica do hospital tentou reanimá-lo, mas já era tarde demais. “Meu filho já estava em óbito e eles dando choque nele, tentando reanimar com balão de oxigênio. Eu falei 'não adianta fazer mais nada, ele já está morto'”, lembra.
A administração do hospital de Pardinho informou que a morte do rapaz aconteceu de forma repentina. Também afirmou que a causa da morte do rapaz só será divulgada após o resultado da necrópsia, que deve sair nos próximos dias.
A família registrou um boletim de ocorrência, mas a polícia aguarda o laudo médico para falar sobre o assunto. Inicialmente, apenas os pais serão ouvidos. Se ficar comprovado evidência de erro médico, a equipe do hospital também será interrogada, informou a polícia.
No velório do jovem em São Manuel o clima era de indignação. Guilherme trabalhava na cidade de Pardinho há dois dias como colhedor de laranja. Ele tinha passado por uma cirurgia de apêndice há seis meses e, desde então, sentia dores no abdômen.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!