A situação de Luis Fabiano no São Paulo não está nada fácil. Alvo de críticas da torcida, o atacante pareceu não aprovar ter sido
substituído no intervalo da vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, neste sábado, e deixou o Morumbi antes do fim do jogo.
A noite ruim do atacante começou logo na chegada ao estádio. A principal torcida organizada do clube fez um protesto durante a chegada do time e o centroavante foi um dos principais criticados. O panorama ficou ainda pior ao fim do primeiro tempo. Ainda no gramado, o camisa 9 fez um longo desabafo.
"Não tem por que desabafar, estou aqui pelo trabalho. Tenho que cumprir minhas obrigações. O torcedor tem direito (de protestar). Ele pagou ingresso e veio. No estádio aturamos, mas fora achamos chato" disse em entrevista ao canal Premiere.
"Eu não estou chateado, o negócio é ficar tranquilo e tentar desempenhar o melhor. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo clube. E não é por xingamentos que vou largar tudo e sair correndo", aumentou.
Luis Fabiano não voltou para o segundo tempo e foi substituído por Alexandre Pato. O atacante deixou o Morumbi logo após o terceiro gol do time.
Com contrato até o fim do ano, o jogador cogita até mesmo não realizar a sétima partida pelo Campeonato Brasileiro, o que impediria uma transferência nacional. Segundo apuração dos canais ESPN, o atleta tem medo de ficar encostado até o término do vínculo caso complete o número limite de jogos.
Após o confronto, os companheiros saíram em defesa do jogador. Michel Bastos acredita que o camisa 9 ainda vai dar a volta por cima.
"É difícil. O Luis é um grande jogador, importante. Tanto ele quanto nós. Ele é querido pelo grupo. Não aceitamos como ele as vaias de certos torcedores. Ele é um ídolo, mas eu tenho certeza que conhecendo bem o Luis, ele vai dar a volta por cima", disse na zona mista.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!